Através do trabalho eficiente da Polícia Militar de Açailândia (5ªCI/PMMA), Sargento Serra e Soldado Carvalho, conseguiu na manhã desta quarta-feira, 31/05, recuperar a MOTO YAMAHA/XTZ-150 CROSSER ED – 2015/2015 – CINZA/PLACA: PSL-5929, de AÇAILÂNDIA-MARANHÃO. O veículo encontrava-se abandonado em um matagal na estrada vicinal/zona rural do município região conhecida como buraco do tatu.

O COPOM recebeu uma denúncia dando conta que na referida localidade tinha três JOVENS conduzindo uma MOTO seguindo na direção do Banho do Zé Guerra com sentido à Vila Ildemar, de posse das informações a Guarnição Policial se deslocou até o local indicado, e na oportunidade foi avistado três 3 adolescentes em atitude suspeita, que estavam andando a pé próximo a linha férrea. Ao serem abordados pelos policiais, a PM encontrou em poder de dos menores uma 1 espingarda garrucha (arma de fogo/fabricação caseira), diante da constatação do porte ilegal de arma de fogo, foi dada a voz de apreensão e prisão para os JOVENS SUSPEITOS.

Já com adolescentes detidos no camburão da VIATURA, os policiais continuaram fazendo patrulhamento e durante o percurso fizeram vários questionamentos sobre o paradeiro do veículo roubado, mais a resposta dos CONDUZIDOS era que não sabiam de nada e que estavam vindo apenas do banho (Zé Guerra), Na insistência a PM continuou realizando diligências nas mediações da linha férrea, e em um determinado ponto acabaram encontrando rastos de pneus de motocicleta e ao avançarem alguns metros à frente LOCALIZARAM o veículo abandonado dentro de um matagal.

A MOTOCICLETA RECUPERADA e os 3 Adolescentes Apreendidos foram APRESENTADOS na sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos legais.

Blog Folha de Cuxá
Açailândia-Maranhão
Major Sergio


by 08:11 0 comentários