A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), efetuou no final da tarde de ontem (29), a prisão de Marcos Paulo Carvalho Gonaçalves, 31 anos e Audilene Duarte Alves, 28 anos, ambos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

Segundo a Senarc, foram apreendidos 5KG de cocaína prensa, em forma de tablete, bem como, 26 tabletes de maconha, no mesmo formato, equivalente a 40KG.
A ação policial ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo whatsApp, dando conta que a conduzida Audilene transportaria a referida substancia entorpecente da cidade de Alto Alegre do Maranhão para a cidade de São Luis, em ônibus Inter-municipal, local onde entregaria a droga a Marcos, na rotatória do bairro São Cristóvão, e este, por sua vez, a entregaria a outra pessoa, a fim de ser distribuída na região metropolitana.

O Marcos e Audilene foram presos em flagrante delito, e em seguida foram encaminhados à sede da SENARC onde foram autuados por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas. Logo após, foram recambiados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça estadual.

by 15:37 0 comentários