Ao longo dos anos, a Praça da Bíblia se tornou um dos cartões postais da cidade e o principal ponto de lazer nos finais de semana onde pais levam seus filhos para passear aproveitando o amplo espaço físico e as inúmeras opções em brinquedos infláveis que garantem a diversão da criançada. Durante a semana, o local é o preferido para caminhadas e outras práticas esportivas. 
E foi por constatar a importância desse espaço para a população que os vereadores, Evandro Gomes e Fânio Mania apresentaram requerimento conjunto solicitando do executivo a recuperação da parte pavimentada da praça, que em muitos pontos apresenta grandes rachaduras e buracos que oferecem riscos a quem utiliza a praça até mesmo como pedestre. 

Os vereadores justificam que esse risco é maior principalmente para os idosos que fazem caminhada e podem tropeçar num desses pontos danificados e, consequentemente, sofrer alguma fratura. Os parlamentares sugerem ainda que, uma vez recuperada, a Praça da Bíblia também pode se tornar um agradável local de eventos culturais, entre outras atividades. 

Em outro requerimento individual, o vereador Fânio Mania solicita a construção de um campo de futebol no bairro Porto Seguro, justificando que a localidade ainda não dispõe desse espaço para a prática esportiva tão reivindicada pelos moradores.

Da Assessoria 

by 17:55 0 comentários