Foto Reprodução: PRF

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), no km 290 da BR 010 em Imperatriz, vitimou o condutor de uma picape Strada e deixou o motorista de uma caminhonete Ranger em estado grave. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através da Unidade Operacional (UOP) Imperatriz. O trânsito ficou bloqueado por conta da disposição dos veículos na pista, que impediam a passagem dos demais veículos.

Segundo os primeiros levantamentos, por volta das 5h30 da manhã, próximo ao povoado conhecido como 1.700, o condutor da Ranger tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com a picape. O condutor da Strada morreu no local e ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o ocupante da Ranger.

Até as 7h da manhã os trabalhos continuavam no local, com o trânsito fluindo em meia pista no modo PARE e SIGA sendo orientado pela PRF. Além da imprudência do condutor da caminhonete, a neblina também pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.FotoReprodução:PRFFotoReprodução:PRFFoto Reprodução: PRF
 
Blog Minard 

by 10:13 0 comentários