O deputado estadual Júnior Verde (PRB) reforçou o apoio aos concursados aprovados em 2012 no concurso da Polícia Militar durante a feijoada beneficente dos SUB JUDICES PMMA, em apoio à Fundação Antônio Dino, realizada no último final de semana. O evento foi um sucesso e contou com a presença de familiares dos sub judices de várias cidades do Estado. Ao todo, foram arrecadados mais de 350Kg de alimentos não perecíveis e roupas, que serão doados aos pacientes assistidos pela instituição.

A feijoada não foi a primeira ação social do grupo, que já realizou três eventos de doações de sangue, 2 reuniões para doações de brinquedos no mês das crianças, além de arrecadações de alimentos para instituições filantrópicas.

O deputado Júnior Verde tem se empenhado em resolver a situação dos sub judices, de forma que os concursados sejam finalmente chamados para ingressar na Polícia Militar, e fez questão de prestigiar o almoço.

“São homens e mulheres que acreditam que temos que ser hoje a mudança que almejamos pro amanhã, e que um futuro melhor se constrói no presente. Uma prova da vocação de todos eles em servir a sociedade maranhense”, elogiou o parlamentar.

Alguns concursados do interior não puderam participar, mas contribuíram para que a feijoada pudesse acontecer. “Estão todos de parabéns. A luta continua, e que Deus abençoe à todos esses guerreiros, e à toda população maranhense” completou.

by 17:31 0 comentários