Após alguns levantamentos feitos pela equipe do serviço de inteligência da 5ª ci /pmma no distrito industrial do Pequia, no intuito de identificar pontos que estavam sendo usados para prática de furto de combustível. A PM identificou uma garagem que estava sendo usada para a prática do furto. 

Após a confirmação de que naquele local havia movimentação típica de comercialização ilegal de combustível, de posse dessas informações a GU flagrou a entrada de um caminhão tanque de placa: jvn 9728 (tipo carreta tanque) no local, logo após a entrada do veículo na garagem os policiais entraram no local (garagem) aonde constataram que se tratava de furto de combustível. 

Foram presos o nacional; Francisco Silva Justino (motorista do caminhão) juntamente com o nacional; Reginaldo Lopes lima, os 2 dois suspeitos estavam retirando combustível (a gasolina) em galões. Diante da evidência os acusados receberam voz de prisão por furto em flagrante.

tentativa de suborno: 

No percurso até a delegacia os homens ainda tentaram subornar os policiais oferecendo uma quantia de r$ 2.000,00 (dois mil reais). No momento da entrega do valor oferecido á GU, foi dada voz de prisão por furto de combustível e também por tentativa de suborno. os indivíduos foram apresentados na 9ª delegacia regional de polícia civil de Açailândia para as devidas providências legais, os dois conduzidos foram apresentados na permanência da d.r.a sem nenhuma lesão corporal.


Fonte: Blog Folha de Cuxa

by 09:31 0 comentários