Mais um homicídio foi registrado no final da noite desta sexta-feira (07/07) por volta das 23hs55, na cidade de Açailândia, segundo informações policiais mais precisamente no bairro Parque das Nações (Rua Dinamarca/Quadra 80, lote 06) nas proximidades do cemitério Campo Da Saudade.
As vítimas (de nomes AINDA não divulgados) o qual estavam no referido bairro quando foram surpreendidos por 2 dois HOMENS MOTORIZADOS que se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos de arma de fogo, sendo que um foi atingido e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local e outro jovem foi levado com vida para a emergência do HMA, sem risco de morte.

A POLÍCIA CIVIL está investigando o caso! Mas tudo indica que se trata de mais um acerto de contas relacionado com envolvimento no mundo do crime.

A POLÍCIA MILITAR através do seu COMANDO realizou o isolamento da área, até a chegada dos INVESTIGADORES da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML, da cidade de IMPERATRIZ.

Blog Folha de Cuxá

by 10:33 0 comentários