Preocupados com a crise do setor siderúrgico e, consequentemente, o desemprego no município, vereadores de Açailândia atenderam o convite e foram até a cidade de Imperatriz para conhecer as atividades da unidade de produção de celulose, assim como apresentar os novos investimentos da empresa no Maranhão.

Na ocasião, os parlamentares conheceram cada etapa da fabricação de celulose desde o plantio, através da exibição de vídeos, até o processo final verificado in loco na fábrica de produção. Estiveram presentes os vereadores: Jarlis Adelino, Heliomar Laurindo, Evandro Gomes, Irmão Jorge, César Costa, Joílson Cardoso, Zelito e Caibim. 

Eles consideraram positiva a visita para estreitar o relacionamento com a empresa e assim conhecer com mais propriedade seus projetos com o meio ambiente e sustentabilidade. Os vereadores foram acompanhados pelo pelo gerente de Relações Governamentais, Flávio Moura Fé Lima que reforçou a importância da visita dos vereadores a empresa, enfatizando os laços da Suzano com o Maranhão, com a sociedade local e região tocantina.

http://www.cmacailandia.ma.gov.br

by 16:24 1 comentários