Comunicador Antonio Marcos, novo âncora do programa de meio dia da emissora, e o diretor Jorge Quadros

Com vasta experiência no jornalismo através do rádio e TV, o comunicador Antonio Marcos é o novo âncora do programa jornalistico diário de meio dia levado ao ar pela Rádio Marconi FM - 101,09. A chegada do jornalista Antonio Marcos ao quadro de profissionais da emissora foi oficializada nesta segunda feira, durante encontro entre Antonio Marcos e o diretor Jorge Quadros.

A estreia deve ocorrer já nesta quarta feira, 16, e Antonio Marcos falou sobre sua volta ao rádio. "É um desafio que recebo com muita responsabilidade e muita alegria, desde já agradeço ao diretor da rádio Jorge Quadros pela confiança e reafirmar nosso compromisso com a verdade dos fatos, esta será a linha do conteúdo a ser levado para o grande público da rádio", disse.

Antonio Marcos também mantém um Blog que leva seu nome e acumula altos picos de audiência. Para o diretor Jorge Quadros trata-se de uma reformulação e revitalização que o mesmo vem adotando frente ao comando da emissora.

A titulo de informação, Jorge Quadros já esteve nas Rádios Clube e Marconi FM por quase dez anos e pelo mesmo período esteve ausente de Açailândia, radicando-se em Paragominas, onde foi diretor da RBA – Rede Brasil Amazônia de Rádio e TV e Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores e ainda diretor da TV Paragominas (Rede Record). É diretor geral da empresa jorgequadros.com que coordena o site www.jorgequadros.com.br, o Guia Comercial JQ ONLINE e JQ Impressos.

Palestrante motivacional, consultor de vendas e com dez livros lançados, resolveu aceitar mais um grande desafio: o de Gestor Administrativo da Rádio Marconi FM e locutor no Programa "A Hora do Povo", mesmo nome e estilo dos anos anteriores quando detinha a maior audiência do Rádio na Cidade do Ferro.

“Sou um apaixonado pela minha profissão e ser diretor da Marconi FM não me envaidece, pelo contrário, me faz apenas entender que Deus está me dando oportunidade de terminar um projeto que foi iniciado há muitos anos e que precisava ser retomado”, disse o jornalista.

Blog Maicon Sousa

by 17:46 0 comentários