Cerca de 15 milhões foram movimentados nas oportunidades de negócios oferecidas na maior festa agropecuária já realizada na cidade de Açailândia

Realizada do dia 05 ao dia 13 a 8ª Expoaçailândia foi um sucesso, batendo recorde de público e movimentando a economia do município. Artistas nacionais de peso, a exemplo da cantora Marília Mendonça, levaram ao Parque de Exposição milhares de pessoas que aproveitaram as noites de entretenimento para se divertir.

Com muita segurança, nenhum incidente foi registrado ao longo do evento nas dependências do Parque de Exposição. Além disso, os leilões movimentaram bastante recursos gerando elogios de todos os participantes, foram quase 15 milhões de reais que foram movimentados através das várias atrações e oportunidade de negócios. A frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia – SINPRA. Paulo Lira destacou o desafio que foi realizar o evento de forma a agradar todos os participantes, e chegou a se emocionar ao lado de Marcos Brasil em perceber que a resposta da população veio através das arquibancadas completamente lotadas.

Ao longo da exposição, produtores da região participaram ainda de capacitações, promovidas pela SAGRIMA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e receberam seus certificados também no ato do sábado, foi o caso de dona Andréa dos Santos, que fez o curso de produtos derivados do leite e saiu feliz com seu certificado. A 8º Expoaçailândia também contou com a participação dos secretários de Estado de Indústria Comércio e Energia, Simplício Araújo, o Secretário de Agricultura Pecuária e Pesca Marcio Honáise, o Superintendente de Relações Internacionais da Confederação Nacional da Agricultura, Pedro Henrique Presidente da FAEMA, Sr. Raimundo Coelho presidente da FAEMA, Secretário de Estado Pierre Jenuário entre outras autoridades.
O evento foi sucesso devido a parceria firmada com todo que contribuíram direta ou indiretamente. Por tanto o Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia, vem agradecer todos que participaram da oitava expoacailandia. Agradece aos nossos patrocinadores Porto de Itaqui, SEINC, SAGRIMA, Banco do Nordeste - Governo Federal, aos nossos parceiros FAEMA/SENAR, AGED, SAMU, Polícia Militar, Departamento de Transito, a Cavalaria da Polícia Militar, Casa Cores, agradece também a todos Expositores, a Imprensa, Proprietários de Barracas, a Produção de Shows empresário ítalo Tody e toda a população que participou todos os dias dessa grande programação. E um agradecimento especial a toda equipe organizadora do evento.

Assessoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia

by 09:19 0 comentários