O serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA após várias conduções e levantamentos acerca do latrocínio ocorrido no último sábado 26/08/2017, do jovem Karlisson Dominique Fernandes Alves, a equipe do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA chegou até o menor de idade (m. S. L. De 16 anos ), que confessou de forma espontânea a sua participação no latrocínio, informou ainda a participação de um 2º segundo adolescente também menor de idade identificado pelas iniciais ( g. M. D. C. De 16 anos vulgo (Pisadinha ). 

O mesmo já cumpre medida sócio educativa na Funac em imperatriz, o menor infrator cumpre pena em regime semiaberto e foi liberado na última quinta-feira dia 24/08/2017 retornando nesta segunda feira 28/08/2017, o adolescente é apontado pelo comparsa como o autor do disparo que ceifou a vida do estudante universitário Karlisson por volta das 21:00 horas do último sábado 26/08/2017. 

O 1º adolescente infrator suspeito (M. S. L.) foi apreendido e entregue na permanência da 9° delegacia regional de polícia civil de Açailândia ao delegado de plantão para posteriores providências visto que a arma do crime ainda não foi encontrada. O menor infrator foi entregue à polícia judiciária sem lesões corporais, o serviço de inteligência da polícia militar em cooperação com a policial civil segue apurando o caso para mais esclarecimentos sobre o crime. 

Com informações da 5ª CI/PMMA


by 18:16 0 comentários