Uma ação exitosa da Polícia Militar de Açailândia (ESQUADRÃO ÁGUIA DA 5ª CI/PMMA com apoio do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA) terminou com a prisão de dois jovens acusados de envolvimento em vários roubos. Com os suspeitos, os PMs encontraram 1 MOTOCICLETA HONDA/CG-150- FAN ESI-2010/2010 – DE COR VERMELHA – PLACA: NNC-3869 com registro de furto, quantidade significativa de uma substância semelhante a MACONHA entre outros materiais: (05 APARELHOS CELULARES/ 04 RELÓGIOS DE PULSO/ R$ 65,00 SESSENTA E CINCO REAIS EM DINHEIRO/ 01 REVÓLVER CALIBRE 38 + MAIS 04 MUNIÇÕES/ 02 PERFUMES ETC.
A ocorrência foi registrada por volta 21h55, na área da VILA ILDEMAR, quando militares flagraram os JOVENS em situação suspeita. Os policiais abordaram os mesmos e logo em seguida certificaram de que a MOTOCICLETA havia sido roubada durante está sexta-feira, 11/08. Enquanto extraia informações dos primeiros suspeitos, uma equipe da Central de Operações da PM recebia informações a respeito de outros envolvidos que possivelmente estariam na referida residência. Em diligência até o local os policiais encontram um 3º terceiro indivíduo, sendo que os outros 2 dois elementos de nomes não divulgados conseguiram empreender fuga.

Com OS CONDUZIDOS, os policiais apreenderam um 1 revólver calibre 38 e 04 munições, 01 Motocicleta, 04 relógios de pulso, 05 aparelhos celulares e UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA já pronta e embalada para comercialização, além de perfumes, R$ 65,00 sessenta e cinco reais em cédulas e outros objetos. OS 3 RAPAZES foram detidos e encaminhados para a central de flagrante da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para os procedimentos legais.

Blog Folha de Cuxá

by 16:34 0 comentários