O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, indicação encaminhada ao governador Flávio Dino (PCdoB) solicitando a viabilização de recursos para ampliação no setor de feirantes e reforma do mercado municipal do município de Senador La Rocque.

Na proposição de número 1070/17 já publicada no Diário da Assembleia, o parlamentar especifica que a restruturação do mercado objetiva agregar maior renda aos agricultores e, ao mesmo tempo, criar um espaço maior para comercialização de uma maneira geral dos produtos.

“A população de Senador La Rocque merece um espaço bom, adequado e limpo. Tanto quem consome quanto quem comercializa será beneficiado com este investimento, que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade e de toda a região”, ressaltou o parlamentar.

O deputado afirma que a ampliação do espaço dará oportunidade para mais agricultores venderem suas mercadorias, gerando emprego e renda para quem necessita. “O homem do campo merece esta oportunidade e a indicação olha para as suas necessidades, sabemos de suas dificuldades, por isso, pedimos que o governador Flávio Dino atenda a nossa proposição, pelo bem das famílias que precisam e para a população do município de um modo geral“, concluiu o deputado Léo Cunha.

by 06:08 0 comentários