Obras foram destinadas a Buriticupu a pedido da Deputada Francisca Primo (PCdoB). Foto: Divulgação

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve nesta quarta-feira (27) nos municípios de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Santa Luzia do Tide.

Flávio Dinho chegou a Bom Jesus das Selvas por volta das 9h onde, a pedido do prefeito daquela cidade, Fernando Coelho (que é do mesmo partido do governador), entregou a população do povoado Chapéu, a Escola Municipal Padre José de Ribamar .

A unidade educacional tem duas salas e capacidade para 35 alunos. Em seguida, o governador entregou outra Escola cdo mesmo porte a comunidade do povoado Nova Vida. Ambas fazem parte do programa ‘Escola Digna’, que vem mudando o cenário da educação em diversos municípios maranhenses.

Em santa Luzia do Tide, o governador entregou um Restaurante Popular, projetado para atender todas as normas de conforto e higiene, incluindo o direito à acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e outras obras. Ensejando o momento, 0 chefe do executivo estadual fez novos compromissos com a população.

Buriticupu

Em Buriticupu, atendendo alguns dos inúmeros pedidos da Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) em prol daquela população, Flávio Dino fez a entrega de obras do programa ‘Mais Asfalto’. A entrega marcou a conclusão da primeira etapa do programa na cidade, com melhoramento em pavimentação de 4,27 quilômetros de asfalto. Para os serviços, o Governo realizou investimentos de quase R$ 1,5 milhão.

Foram entregues também 21 Cisternas Multiuso de 25 mil litros a comunidade do Povoado Trilha 410. Os reservatórios incentivarão à produção. Durante visita, o Governador Flávio Dino fez questão de destacar a luta da Deputada Francisca Primo em prol da população do Maranhão, em especial das cidades onde milita na política.

“Temos recebido constantemente a visita da Deputada Francisca Primo em nosso gabinete para tratar de assuntos de interesse da população do Maranhão, em especial de cidades onde ela construiu uma base sólida por conta do seu trabalho. Buriticupu tem sido pauta da grande maioria das reuniões”, disse Flávio Dino.

by 13:30 0 comentários