Sábado 02/09/2017 foi um grande dia onde anunciamos oficialmente para toda a comunidade itinguense a primeira Feira Agropecuária da cidade do Itinga do Maranhão o ITINGA AGROSHOW 2017, evento esse que na oportunidade será também a comemoração do aniversario de emancipação da mesma. Itinga do Maranhão, “uma cidade de todos”, que está passando por um grande processo de mudança, neste ano de 2017.

Como dito em campanha, o povo espera uma nova postura da minha gestão em relação à forma de administrar, por isso novas medidas estão sendo tomadas, para que a cidade tome um novo rumo. Tanto no contexto social, cultural e economicamente falando.

Itinga é uma cidade fronteira do Maranhão com o Pará, podendo ser a primeira ou a última cidade do Maranhão, sendo que o importante é que ela seja o portal para o progresso, de novas e grandes possibilidades. Mas para isso acontecer, precisamos de uma economia eficiente, mostrando também a onde estamos localizados no mapa. E esse reconhecimento só virar através da nossa boa produção agrícola, pecuária e agricultura familiar, hoje a grande saída para nossa economia.

Além dos nossos recursos naturais, nossas festas, nossa cultura, nossos artesanatos, nossos polo moveleiro; Mas isso só ganhará maior proporção se for difundida para o resto do país e do mundo.

O ITINGA AGROSHOW 2017 está nascendo, e com a força da boa aceitação popular, do envolvimento dos setores econômicos, e isso nos assegura ousar no investimento e na metodologia desse novo evento para o calendário do Itinga do Maranhão, o evento terá praças de alimentação, bares, expositores de animais, feira da economia solidária, artesanato, moveis rústicos e a praça de exposição de produtores agropecuários. Máquinas, veículos automotivos e demais serviços, significando o sinônimo de um produto que mobiliza o sonho, a alegria, o comércio, os negócios, os leilões, os rodeios, as danças e apresentações culturais locais, regionais e os shows culturais a nível nacional que acontecerão no ITINGA AGROSHOW 2017.

Fonte: Blog Maranhaonoticiasagora

by 18:25 0 comentários