Um dos acusados de ser um dos responsáveis por explodir e roubar um carro forte da empresa “Proseguir” em Bom Jesus das Selvas foi preso nesta terça-feira (26), em Bacabal. Dealdo Lopes Alves, de 37 anos, foi preso em operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC.

O assalto aconteceu no dia 25 de julho, por volta das 15h, na altura do povoado Nova Vida, cidade de Bom Jesus das Selvas.

Dealdo possui antecedentes criminais por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís (Antigo Complexo de Pedrinhas), onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso

Cinco ou seis assaltantes roubaram o dinheiro do veículo, armados com fuzis e ainda incendiaram um carro de passeio durante a fuga.

Os criminosos usaram dinamite para explodir a porta do veículo, logo após render os vigilantes da transportadora de valores, segundo o delegado Murilo Lapenda, da Delegacia Regional de Açailândia.

O grupo ainda chegou a atirar contra o carro forte. O valor total do que foi levado pelos bandidos ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar de Buriticupu, Imperatriz, Açailândia e Bom Jesus das Selvas estão engajados na busca pelos criminosos, que incendiaram um veículo de passeio.

Fonte: MA10

by 16:59 0 comentários