Durante a noite da última sexta-feira (20/10), por volta das 22:00 horas, PROXIMO AO PÉ DE PIQUI NA VILA ILDEMAR o comboio da jornada operacional do 26º BPM de Açailândia, na atuação constante da guarnição da área “F”: CB WALDEMIR, SOLDADO MILHOMEM coordenados pela equipe de oficiais: Comandante MAJOR SERGIO, CAPITÃO SANCHES, 1° SGT DA SILVA, 3° SGT NONATO, 3° SGT ALCOBACES, 3° SGT MEDEIRO, SOLDADO JOHN, SOLDADO MARQUEZ. Com apoio de uma EQUIPE DO ESQUADRÃO, deflagraram uma OPERAÇÃO. 
Onde através de abordagens conseguiram encontrar os nacionais WESLEY LEANDRO, e JOÃO PAIVA NASCIMENTO que estavam em atitude suspeita. E na posse de um deles foi encontrado 01 uma garrucha estilo pistola e mais 2 duas munições de REVOLVER calibre 38, diante dos fatos os policiais continuaram as diligências com trabalho de revista mais minuciosa e acabaram encontrando outra arma que estava guardada na residência de um dos conduzidos, uma garrucha com pólvora, chumbos e uma quantidade de espoleta. 

Por não terem porte legal de arma, os DOIS SUSPEITOS e o material apreendido foram levados e APRESENTADOS NA PERMANÊNCIA DA 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para que fossem tomadas as devidas PROVIDÊNCIAS relacionadas ao caso.

Com Informações do 26º BPM de Açailândia.
Blog Folha de Cuxá

by 15:07 0 comentários