Um adolescente de 15 anos foi raptado dentro de casa por integrantes de uma facção criminosa, no bairro do São Raimundo, em São Luís. Segundo a mãe do menor, que não quis ser identificada, quatro homens invadiram a casa na sexta-feira (17), por volta das 20h, procurando pelo irmão do adolescente.

O irmão do rapaz, que se chama Leonardo, tem envolvimento em crimes e era procurado pelos bandidos para acerto de contas. Ao chegarem na casa, a quadrilha achou que o adolescente fosse Leonardo.

O padrasto do jovem, identificado como Wellington Carlos de Jesus Costa, de 40 anos, tentou intervir e explicar a confusão, mas os criminosos reagiram com tiros, matando o homem.

O adolescente foi levado pelo grupo para a Reserva da Aeronáutica, próximo ao Parque da Independência, e não foi mais localizado desde então.

No bairro, vizinhos evitam falar sobre o assunto, com medo de represálias. Equipes policiais agora buscam pelo adolescente e pelos envolvidos no homicídio.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, da Delegacia de Homicídios, o jovem levado pelos criminosos não tem antecedentes criminais.

MA 10

by 10:01 0 comentários