Prefeito Zé Gomes e a primeira Dama Betel Gomes 
Dia (22) foi aprovada a MP/789 na Câmara Federal e foi encaminhado para o Senado com previsão para votação na quinta-feira próxima ou terça-feira dia 28/11, último prazo, correndo o risco de “caducar” termo usado entre os parlamentares quando uma MP perde o prazo regimental, nesse sentido a presidente do COMEFC Karla Batista, 

juntamente com os prefeitos: ZÉ GOMES(Buriticupu), Fernando Coelho (Bom Jesus), Cláudia (Monção), Djalma (Arari) e Fufuca (Alto Alegre), muito preocupados com a situação, decidiram passar o dia em reunião com vários senadores do Maranhão e Pará na esperança de sensibilizá-los a articular com os demais senadores para não perder o prazo dessa tão sonhada e almejada conquista para os municípios que são cortados pela ferrovia. 
Considerando o prazo para votação e aprovação da MP/789 prestes a expirar, os prefeitos muito tensos e ansiosos, mas com os corações cheios de esperança e fé, acreditavam que um milagre poderia acontecer e para honra e glória do SENHOR o milagre aconteceu!!!! A MP/789 foi APROVADA também pelo SENADO. Duas etapas já foram superadas!!! A terceira depende do presidente Temer, vamos todos pedir a Deus que ele homologue essa medida que será considerada a maior conquista da história de Buriticupu. Vale destacar que com a homologação da medida a partir de 2018, 23 municípios maranhenses serão contemplados com o fundo de compensação, nesse sentido a gestão municipal poderá planejar com base em um recurso garantido por.
Lei, assim muito mais ações serão desenvolvidas para trazer mais qualidade de vida para o nosso povo. Agradecemos aos Deputados do Maranhão que foram a favor da MP/789, em Especial ao Hildo Rocha, Cleber Verde, André Fufuca e ao Everton Rocha pela articulação com os deputados de oposição.

Agradecemos aos senadores: João Alberto(MA), Roberto Rocha(MA), Lobão(MA) e Jader Barbalho(PA) que atenderam o pedido dos prefeitos para articularem e sensibilizarem os demais senadores para aprovação dessa tão sonhada e almejada conquista. 

Prefeito Zé Gomes não desiste nunca!!! Continuará lutando para atender os anseios do seu povo! “Novo Tempo, Nova História”!!!



by 22:34 0 comentários