O cabo PM Josélio, lotado no 9º Batalhão, foi morto a tiros na tarde deste domingo (12), na área da Maioba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Um enteado do PM também morreu no local.
O enteado foi identificado como Yuri de Paula Silva, o "Chacal", que seria homicida, e bastante conhecido no submundo do crime.
Pelas informações passadas ao blog, o policial retornava do clube aquático Vale Paraíso, localizado na MA-204, em companhia do enteado e mais duas pessoas

Na Estrada do Sítio Grande, no acesso ao Conjunto Maiobão, o carro do PM foi ultrapassado por dois outros veículos. 
Mais à frente, ocupantes desses carros dispararam contra o veículo do policial. O alvo seria o enteado, mas os tiros atingiram também o militar, que estava ao volante.

Uma criança também foi atingida por um dos tiros e já está hospitalizada.

Segundo a polícia, serão feitos levantamentos no sistema da SSP para saber se esse enteado tem antecedentes criminais e se estaria sofrendo algum tipo de ameaça.

A polícia dispõe de informações de que o bando estaria fortemente armado e deve ser de alguma área do entorno do Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.

Os corpos do militar e do enteado continuam no local. Vários policiais participam de operações para tentar localizar e prender os autores destes dois homicídios.

by 09:06 0 comentários