Muita alegria e gratidão. Esses sentimentos tomaram conta da programação realizada pelo Grupo Friagro em Açailândia, no último sábado (16), que reuniu mais de 200 pessoas, entre funcionários, comunidade, colaboradores, imprensa e políticos do estado.

O evento, que ocorreu na antiga Maçonaria, Parque das Nações, foi organizado pela direção da empresa. A programação que contou com participações ilustres, entre prefeitos, deputados e vereadores, e também esteve aberta à comunidade do bairro, que pode cear com antecipação, em um banquete repleto de muita fartura e principalmente, solidariedade.

Durante o evento, a empresária Luiza Nascimento, apresentou um balanço das ações realizadas no ano de 2017. “Apesar das dificuldades e instabilidades enfrentadas pelo nosso estado e principalmente dentro do município de Açailândia, o Grupo Friagro realizou grandes feitos. Fizemos investimentos pesados em tecnologias, investimos na qualificação das pessoas, e principalmente, eu e meu esposo Dr. Edson Feliciano, não deixamos de gerar emprego e renda no município”, disse a gestora.

Com relação ao ano de 2018, os executivos destacaram uma integração ainda maior da empresa com a cidade, uma participação que poderá impactar de forma positiva a economia, política e a geração de emprego no município e na região.
Fonte: blog asmoimpcomduduzao

by 17:01 0 comentários