O Projeto Natal solidário vem promovendo há mais de 10 anos pela empresa Destro Contabilidade, através da empresária Kelly Destro que neste ano ganhou apoio dos vereadores JARLES QUEIROS, DANIEL SERGIPANO E MARTA REZENDE.

Durante todo o ano há uma agenda de eventos solidários, como o dia das Crianças, Páscoa, dia das Mães, dia da Mulher, dia dos Pais e o próprio Natal solidário que fecha o ano com chave de ouro entregando muitos brinquedos para as crianças.

Foram entregues mais de 10 mil brinquedos na tarde dessa segunda dia (26) foi distribuído vários brinquedos nas comunidades Vila Arco-íres, Kawana, Água Branca  através da entrega de brinquedos.

Pela décima vez ano consecutivo o natal das crianças ficou recheado de presentes e mais feliz! ficou foi a empresaria Kelly Destro que todo ano faz a alegria das crianças entregando muitos brinquedos nas colônias, aproximadamente 10 mil brinquedos foi distribuídos para as criançada.

As crianças aguardaram a chegada do Papai Noel degustando o famoso cachorro quente e refrigerantes, distribuído pela equipe da campanha Natal solidário. Tudo foi produzido pela empresária Kelly Destro. Além disso, a criançada brincava no pula pula fazendo assim as suas diversões contagiante. 
A empresária Kelly Destro disse todo ano nos proporciona essa alegria às crianças e aos pais, como forma de manter a tradição do Natal, resgatado desde do primeiro ano o “Natal é tempo de confraternização. Essa foi a forma que encontramos de fazer a felicidade das nossas crianças, numa tradição mundial, que estava esquecida em nosso município e hoje já estamos no décimo ano consecutivo”, comentou.

O vereador Jarles Queiros esposo da empresária Kelly Destro, acompanhou o momento da distribuição dos presentes e falou emocionada ao ver a felicidade de milhares de crianças. “É um pequeno gesto que faz a diferença na vida das pessoas. A recompensa vem no sorriso de cada criança ao receber um brinquedo, fazendo assim mais felizes”, afirmou vereador Jarles Queiros.















by 06:37 0 comentários