Um posto genuinamente açailandense gerando mais empregos e renda
Açailândia ganha um novo e moderno Posto de Combustível. Esse projeto foi idealizado com muito carinho pelos empresários Dr. Benjamim de Oliveira e Eliomar Sampaio para o povo de Açailândia e Região, os quais confiaram ao senhor Pedro Jorge e Florinda Barberino a oportunidade de seguirem em frente com o sonho de oferecer ao povo de Açailândia o que há de mais moderno em posto de combustível. A proposta dos dois empresários sempre foi poder oferecer um projeto completo para a população, com isso, o espaço foi desenvolvido para a implantação de várias áreas dentro de um só lugar: Uma loja de conveniência, já instalada e a maior do estado do Maranhão, farmácia e academia, tudo isso, a fim de proporcionar mais qualidade na prestação de serviço.

Superando todas as barreiras, esse novo conceito está chegando para ser um diferencial na vida de todos que apreciam um atendimento diferenciado aliado a uma gama de variedades. Dessa maneira, os empresários Pedro e Florinda, se sentem privilegiados em dar continuidade a esse projeto. “É com muita satisfação e orgulho que recebemos essa oportunidade de negócio, gostaríamos de agradecer aos dois grandes empresários e amigos, Dr. Benjamim e Eliomar, que depositaram em nós a mais alta confiança para estarmos à frente de um empreendimento de tamanha envergadura, e, que temos a honra de colocar o nome AUTO POSTO RANCHO. Jamais esqueceremos o apoio que estão dando aos nossos filhos nesse momento de implantação, tendo em vista que, trabalhamos em um ramo bem diferente. Honraremos a confiança em nós depositada, e, continuaremos com esse projeto de oferecer o melhor para essa gente, que nos acolheu com tanto amor e carinho, que é a população de Açailândia.” É o que os proprietários Pedro Jorge e Florinda falam dessa nova empreitada.

Hoje, o Auto Posto Rancho está gerando empregos e renda para o município. Todos os colaboradores estão treinados e motivados a proporcionar o melhor, com um atendimento diferenciado. E, com esse investimento o povo de Açailândia e Região só têm a ganhar.

Assessoria de Imprensa – Auto Posto Rancho

by 06:21 0 comentários