Ceciliano Júnior, bombeiro civil e líder do movimento em defesa da regulamentação da profissão de Bombeiro Civil, entregou ao deputado federal Hildo Rocha um documento no qual os trabalhadores do setor agradecem o apoio que o parlamentar tem dedicado à causa e reforçaram o pedido para que o deputado continue apoiando a luta da categoria em defesa da regulamentação da Lei 11.901, de janeiro de 2009 e autorização para a criação do conselho de classe.

Os líderes do movimento querem que Hildo Rocha seja o interlocutor da categoria junto à Casa Civil da Presidência Civil, instância do poder executivo federal responsável pelo encaminhamento de temas dessa natureza. “O deputado Hildo Rocha tem feito de tudo, na Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão de Bombeiro Civil”, destacou o sindicalista.

O reconhecimento dos paulistas
Além do documento reivindicatório, Ceciliano entregou uma carta de agradecimentos enviada por Aparecido Cruz, bombeiro civil e grande liderança da categoria que atua em São Paulo. “Quero deixar aqui um forte abraço para cada integrante da Frente Parlamentar e também agradecer o brilhante trabalho que o deputado federal Hildo Rocha, do MDB do Maranhão que tem se colocado à nossa disposição e tem feito de tudo em defesa da regulamentação da nossa profissão e a criação do conselho de classe”, declarou Júnior.

by 15:31 0 comentários