Com a colisão o motorista foi sacado para fora do automóvel, indicando que provavelmente não fazia uso do cinto de segurança.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 do último sábado (03), próximo ao município de São Francisco do Brejão, no Km 299 da BR 010.

Um Fiat/Uno cinza realizava manobra de ultrapassagem a uma caminhonete e ao retornar para a sua faixa colidiu no para-choque de um caminhão.

O condutor do Fiat/Uno, um homem de 32 anos, foi sacado para fora do veículo e sofreu lesões leves, sendo socorrido pelo SAMU. A PM de Trecho Seco orientou o trânsito até a chegada da PRF.

Policiais rodoviários federais em Açailândia foram até o Hospital Municipal daquele município e constataram que o rapaz estava com visíveis sinais de embriaguez, principalmente pelo odor etílico.

O caminhão que sofreu a colisão, um FORD de cor prata, seguia de Belém/PA para Santa Catarina, estava com licenciamento atrasado e ainda possuía 24 multas pendentes de pagamento. O motorista e dois passageiros não tiveram qualquer lesão.

by 11:28 0 comentários