O pagamento entrará nas contas dos servidores municipais antes do feriado da Semana Santa. Iniciou hoje (27) pagando os trabalhadores da educação e terá continuidade para as demais secretarias amanhã, dia 28.
Os servidores públicos municipais de Açailândia vão receber seus salários antes do feriado da Semana Santa. O prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) decidiu antecipar os pagamentos que estavam agendados para a segunda (2) e terça-feira (3) da próxima semana.

Desta forma, nesta terça-feira (27) será depositado em conta bancária o salário referente ao mês de março dos servidores da Secretaria de Educação. Na quarta (28) é a vez dos servidores das demais secretarias.

“O objetivo é fazer com que os servidores municipais possam aproveitar o feriado da Semana Santa com mais tranquilidade. Esta antecipação do pagamento do servidor é algo que já temos junto com toda a nossa equipe planejado e sempre que for possível faremos isso, pois entendemos o valor do servidor público para o desenvolvimento do Município de Açailândia”, disse o prefeito Juscelino.
O pagamento referente ao mês de março será efetuado com o reajuste concedido na semana passada, sendo que, para os profissionais da educação será retroativo a janeiro.

Por Wilton Lima 

by 07:54 0 comentários