No sábado e domingo em Imperatriz, foram registrado quatro homicídios em Imperatriz, a primeira vitima era pintor e não tinham passagem pela policia, o crime aconteceu no sábado por volta das 18 hrs, Adriano Pimentel Pereira, 31 anos, foi vitima de latrocínio. O homicídio aconteceu no Bairro Alto Bonito, região da Grande Vila a Lobão.
Adriano estava em companhia de uma migo quando a dupla pulou em frente a moto e em seguida efetuaram os disparos, um amigo correu e a dupla levou a moto e celular de Adriano, a dupla acusada de praticar o latrocínio foram preso e apreendido meia hora depois, um adolescente de 17 anos teria sido e que efetuou os disparos, o outro maior foi identificado como Hugo Alcântara de Sousa, 22 anos, com quatro passagens pela policia.

Dois assassinatos foram registrados na madrugada de domingo, os corpos foram encontrados na Estrada do Arroz, identificados por, Paulo Marcelo Rodrigues, 26 anos, e Francisco Carlos de Oliveira Silva, 44 anos, a dupla tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com passagens pela polícia.

Também na manhã de domingo, houve outro achado cadavérico, homem identificado por Carlos Ronaldo Pereira Gomes, 33 anos. foi encontrado por populares dentro de um riacho na Vila Parati, exames feito no local não foi encontrado nenhuma perfuração por arma branca e nem por arma de fogo, so no IML que poderá identificar o que teria provocado a morte.

Fonte: Noticia da foto 

by 10:52 0 comentários