Ednilton da Silva Ferreira e Marcus Vinicius Brito Araújo foram autuados em flagrante e já estão a disposição da justiça

Investigadores da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Buriticupu, sob o comando do delegado, Dr. Diogo Antônio Cabral de Mello, prenderam nesta terça-feira (10), uma dupla de assaltantes que vinha “aterrorizando” a população Buriticupuense.

Segundo a Polícia, os elementos identificados como Ednilton da Silva Ferreira e Marcus Vinicius Brito Araújo (ambos de 19 anos de idade), em encobriam a placa da motocicleta, para cometer os crimes. O objetivo era dificultar a identificação, o que não adiantou.
Motocicleta utilizada pelos suspeitos para praticar os crimes

Ainda de acordo com a polícia, o principal alvo dos ladrões eram mulheres desacompanhadas e pessoas encontradas em locais ermos. Os indivíduos utilizavam arma branca (faca) para praticar os assaltos.

“Os assaltantes usavam a motocicleta para escolher previamente e abordar as vítimas em potencial. Inúmeras denúncias dão conta da aparição dessa mesma motocicleta em vários assaltos na cidade de Buriticupu”, explica o investigador Gonçalves.

Segundo o delegado Dr. Diogo de Mello, em depoimento os suspeitos confessaram a autoria do crime. Os mesmos encontram-se custodiados na Delegacia da Polícia Civil de Buriticupu, a disposição da justiça.

Blog Antonio Marcos 

by 08:42 0 comentários