Policiais do Batalhão de Choque da PMMA efetuaram a prisão, na manhã desta quarta-feira (11), de José Oliveira de Sousa Filho, conhecido como “Cara de Pulga”, suspeito de traficar drogas no bairro do Barreto, em São Luís. A operação para prendê-lo foi deflagrada a partir de informações passadas pela Central do Disque Denúncias.

Por volta das 10h, durante as incursões pelo bairro, os policiais abordaram “Cara de Pulga” e fizeram buscas no interior de sua residência. Foram encontrados 8 quilos de cocaína, 10 quilos de crack, uma balança de precisão e R$ 2.998,00 em espécie.

De imediato, José Oliveira foi preso e conduzido às dependências da sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia vai investigar para saber se José Oliveira agia sozinho, comandando o tráfico na área do bairro Barreto, ou se estava a serviço de uma organização criminosa. Não se descarta a possibilidade de possíveis comparsas serem presos.

O suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas.

by 08:18 0 comentários