O deputado federal Hildo Rocha apresentou ao Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, um levantamento acerca de empreendimentos no setor habitacional, no Maranhão, que estão praticamente prontos mas ainda carecem de providências para que possam ser liberados.

“Em Barra do Corda, por exemplo, temos um grande empreendimento que foi iniciado no ano de 2014 mas até o momento as casas ainda não foram entregues. Solicitei ao ministro que adote providências com o objetivo de acelerar a conclusão das casas para que possamos entregá-las já no próximo mês de maio”, destacou o parlamentar.

Atenção especial ao PNHR

O Ministro disse que a atuação do deputado Hildo Rocha, na relatoria do setor de habitação para 2018, foi fundamental para a retomada do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). De acordo com Baldy, o Maranhão foi o Estado mais contemplado em todo o Brasil.
“Hildo Rocha é um dos maiores e mais expressivos lutadores pela habitação. Vem representando com altivez, atenção e carinho as famílias de baixa renda contribuindo assim para que o Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) tenha total apoio e recursos. O deputado tem nos ajudado a realizar os aspirações daqueles que a buscam a tão sonhada casa própria”, destacou Baldy.

by 07:45 0 comentários