O deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna nesta terça-feira (17) onde fez um agradecimento especial ao senador Roberto Rocha (PSDB) pela viabilização de recursos federais para a construção do Panelódromo de Imperatriz.

O projeto idealizado pelo deputado Léo Cunha desde 2013, visa a criação de um centro de gastronomia popular, garantindo condições na estrutura de trabalho dos vendedores que atuam na região das Quatro Bocas.

“Venho a esta tribuna agradecer ao senador Roberto Rocha, pela grande atitude que teve em Imperatriz com a liberação de um milhão e meio para a construção de uma praça e também para a praça do conhecido Panelódromo de Imperatriz, uma antiga luta minha onde desde 2013 tento viabilizar o recurso e, o senador com seus relacionamentos de amizade e com o governo, conseguiu não somente os recursos, mas também a liberação da área de aproximadamente seis mil metros”, destacou.

No dia 5 de abril, o deputado Léo Cunha esteve em Brasília, onde manteve um encontro de trabalho com o senador Roberto Rocha, que reconheceu e destacou a iniciativa do deputado Léo Cunha na criação do projeto. Também teve destaque o trabalho da prefeitura de Imperatriz, pois o município tem cumprido todas as etapas burocráticas para a realização da obra.

“Deixo registrado o meu agradecimento em nome do povo de Imperatriz, pelas grandes benfeitorias que a cidade vai receber”, finalizou o seu discurso em tribuna.

by 08:53 0 comentários