Os 11 onze papelotes de Crack foram apreendidos na noite desta quarta-feira (18), numa ação exitosa do Serviço de Inteligência da PM com o apoio do Esquadrão Águia.

A Policia Militar conseguiu lograr êxito e prendeu o jovem identificado como; BRUNO LOPES DA CRUZ, de 19 anos de idade, ele foi preso nas mediações da ponte de ferro, setor que liga o Bairro Laranjeiras ao centro de Açailândia. Segundo histórico da PM ao realizarem o trabalho de campana com monitoramento na área que compreende a ponte de ferro que faz a ligação entre várias ruas do Bairro Laranjeiras. 

Após o recebimento de várias denúncias acerca da comercialização ilegal de drogas naquele setor. A equipe do Serviço de Inteligência do 26° BPM se deparou com o JOVEM em atitude suspeita e ao fazer a abordagem, Os policiais perceberam que MESMO se desfez de um volume contendo 11 onze papelotes de uma substância semelhante ao CRACK diante da situação de flagrante o ACUSADO empreendeu fuga correndo e pulando no precipício da erosão que atravessa a ponte de ferro, durante o trabalho de perseguição policial foi pedido o apoio de uma Equipe do Esquadrão Águia que de imediato conseguiu interromper a fuga do suspeito que acabou sendo capturado. 
Todo o material apreendido e o ACUSADO foram encaminhados para as providências da justiça criminal na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, devendo prestar mais esclarecimentos sobre o fato para o Delegado Plantonista e depois ser encaminhado para a carceragem do presídio - Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (U.P.R).

Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

by 11:23 0 comentários