O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para exigir que o governador Flávio Dino respeite os militares do Maranhão. O posicionamento de Wellington foi feito após Flávio Dino usar as redes sociais para falar sobre o pedido de intervenção federal e se referir a um ofício assinado, segundo o governador, por um “oficial do 5º escalão da Polícia Militar”.

Para o deputado Wellington, Flávio Dino deveria respeitar os militares do Maranhão, já que chama de “5º escalão” quem estudou e se dedicou para ter aquele cargo.

“Na tentativa de se ‘limpar’, Flávio Dino utilizou as redes sociais para dizer que o ofício que ordenava a espionagem de todos os que não concordam com ele foi assinado por um policial militar, sem qualquer ordem que partisse do Governo. 

Se a publicação fosse apenas essa, embora ninguém mais acredite, tudo bem; mas Flávio Dino, mais uma vez, desrespeita os militares e diz que a iniciativa foi de um ‘oficial do 5º escalão da Polícia Militar’. Governador, Vossa Excelência sabe quanto tempo esse militar estudou para alcançar esse cargo? Sabe quanto tempo um policial se doa para ter uma promoção? Sabe quanto desgaste psicológico um PM tem para ser oficial? Não é da noite para o dia, como é no seu secretariado. Não foi por articulação política, foi por esforço. Antes de externar essa sua arrogância e desprezo pelos militares do Maranhão, respeite! Respeite esses homens e mulheres que estudaram, foram aprovados em um concurso e dedicam anos de suas vidas para alcançarem um título de oficial. Respeite nossos policiais militares!”, disse Wellington.

by 09:21 0 comentários