Eles vão participar de evento sobre direitos Humanos; Vamos Direitos Humanos e Cidadania - Desafio de Todas e Todos. O evento acontece nesta segunda-feira, 02/04, na Escola Bandeirantes, das 10h00 até 12h00.
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e Pré-Candidato a Presidência da República Guilherme Boulos (São Paulo/SP), de 35 anos. Formado em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), recém filiado ao PSOL desde o início de março/2018, ele foi escolhido na Conferência Eleitoral da legenda, como candidato do partido à Presidência da República – e sua pré-candidata a Vice-Presidente Sônia Guajajara Militante do Movimento Indígena estarão cumprindo agenda em Açailândia/MA. 

Onde vão participar de uma programação sobre direitos humanos; “VAMOS DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA – DESAFIO DE TODAS E TODOS” e contará com a presença do companheiro de partido e militante dos direitos humanos Professor Milton Teixeira que estará acompanhado do artista Xico Cruz (CDVDH) e demais convidados. O encontro vai acontecer nesta segunda-feira, 02/04, no Centro de Ensino Professor Carlos Beckman (Escola Bandeirantes), dás 10h00 ás 12h00.

by 05:39 0 comentários