ITINGA/MA: O Novo Posto Policial será referência para os moradores do Povoado Cajuapara, pois está localizado à 14 km da sede do município.

A entrega do prédio para a comunidade é resultado de um projeto de integração entre o 26° Batalhão da Policia Militar do Maranhão, através da sua comissão de segurança e cidadania, juntamente com os poderes executivos e legislativos, além de moradores e comerciantes. A Polícia Militar do Maranhão PMMA através do Comando de Policiamento de Área do Interior 3 - 26º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão inaugurou, nesta quarta-feira, 25 de Abril/2018, um Posto Policial, no Povoado Cajuapara, distante a quatorze 14 km da cidade Itinga/MA. 
Além do Comandante do 26º BPM, Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, o comandante do DPM/do município Sargento Moizenan e seus Policiais Militares o evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito; Lúcio Flávio Araújo Oliveira; o vice-prefeito Mano, Paulo Roberto Carvalho; o Superintendente de Articulação Regional de Açailândia Pastor Heleno Ferreira Feitosa, o vereador Chiquinho do PTC (Francisco das Chagas) e o ex-presidente da Câmara de Vereadores Dominguinhos (Domingos Fernandes dos Reis) entre outras autoridades e convidados. “Parabenizo o governo do Estado do Maranhão (Governador Flávio Dino) pelos investimentos destinados na área da Segurança Pública e a esses Policiais abnegados, que estão trabalhando diuturnamente para fazer a nossa comunidade cada vez melhor”, comentou o prefeito Lúcio Flávio durante a solenidade de Inauguração. 

O Posto Policial, fica localizado em ponto estratégico próximo da BR-010 e interliga vários outros pontos importantes com grande movimentação de pessoas e veículos. Segundo a PM, a presença efetiva da Polícia Militar naquela localidade será de grande importância para coibir; assaltos ou qualquer outra prática delituosa, principalmente por ser via de acesso a sede do município de Itinga/MA. 

Na solenidade de entrega do Posto Policial de Cajuapara, o Comandante do 26º BPM, Tenente Coronel Diniz, enfatizou os benefícios do posto na segurança do município. O local vai servir de base para operações naquela região e visitas periódicas.
Do Blog Folha de Cuxá 

by 08:25 0 comentários