Pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Jofre Rocha (PHS) durante entrevista a Rádio Buriti FM. Foto: Divulgação

O pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Jofre Rocha (PHS) segue percorrendo várias cidades do estado Maranhão. O objetivo, segundo ele é tornar público suas propostas e fazer alianças que venham fortalecer seu projeto político, que mira numa cadeira da Assembleia Legislativa do Estado Maranhão.

Na última terça-feira (17), ele esteve nas cidades de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu, onde concedeu entrevista aos comunicadores Nilson Brito e J. Dias, da Rádio e TV Buriticupu (Repetidora da Record TV). Na oportunidade, o pré-candidato falou de suas propostas e ouviu as demandas da população.
Dr. Jofre, ladeado dos comunicadores J. Dias, Adelson e Nilson Britto

Durante entrevista, Dr. Jofre Rocha falou de uma questão que vem defendendo por onde tem passado: a falta de transparência na distribuição das vagas de UTI´s em hospitais públicos do Maranhão, em especial de Imperatriz, para onde são levados os pacientes da região, inclusive de Buriticupu.

Ensejando o momento, o pré-candidato visou os bairros da Caeminha e Santos Dumont, onde pode constatar “IN LOCO”, problemas que vem tirando o sono da população daquela cidade, principalmente de famílias que se sentem ameaçadas por duas grandes erosões que já “engoliram” várias casas, chegando causar mortes.

O médico entende que pela a dimensão, o problema só será resolvido se houver a intervenção dos governos Municipal, Estadual e Federal, claro, provocada pelos deputados estaduais e federais do Maranhão.

“Com todo respeito as lideranças local, viemos hoje aqui nos colocar a disposição da população dessa cidade, onde temos grandes amigos. Se unirmos nossas forças, pode ter certeza que conseguiremos ao menos minimizar o sofrimento desse povo”, disse Dr. Jofre ao se colocar a disposição da população de Buriticupu.

Do Blog Antonio Marcos 
Da Assessoria 

by 12:13 0 comentários