O advogado, professor especialista em Direito do Consumidor e líder Raps, Duarte Júnior participa, hoje, às 19h, no Auditório do Palácio do Comércio, em Imperatriz, do III SIMPÓSIO JURÍDICO DO GEDIMA: DIREITO, EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO.

O evento é uma iniciativa de grande importância para despertar discussões que contribuem para o crescimento acadêmico e profissional.

Durante o evento, ele vai ministrar uma palestra, onde vai falar sobre Eficiência na Gestão Pública.

“Vou mostrar como aplicar a teoria na prática e compartilhar com o público algumas dicas que eu gostaria de ter ouvido quando ainda era estudante”, explica Duarte Júnior.

Antes de ir a Imperatriz, o advogado visita, pela manhã, o município de Montes Altos, onde também fará uma palestra sobre cidadania e direito do consumidor, no Centro de Ensino Parsondas de Carvalho.

Duarte Júnior - foi Presidente do PROCON Maranhão, do VIVA e dos PROCONs Nordeste, de 2015 a 2018. Responsável pela descentralização dos órgãos de defesa do cidadão e consumidor, expandindo-os por todas as regiões do Estado, ao aumentar de apenas 5 para 50 unidades fixas, e por garantir a redução no valor do combustível comercializado aos maranhenses, o menos caro do país. É, também, Advogado, Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Pós-graduando em Gestão Pública pela UEMA, Professor e Coordenador da Pós-Graduação em Direito do Consumidor da Universidade CEUMA, do curso preparatório para concursos Espaço Jurídico, Complexo de Ensino Renato Saraiva e Autor de obras jurídicas. É o atual diretor de fiscalização do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (IBEDEC )

SERVIÇO:

O quê? Palestra sobre Eficiência na Gestão Pública – III SIMPÓSIO JURÍDICO DO GEDIMADIREITO, EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO.
Quando? 16 de maio
Horário? 19h
Local? Auditório do Palácio do Comércio – Imperatriz/MA

O quê? Palestra sobre cidadania e direito do consumidor
Quando? 16 de maio
Horário? 9h30
Local? Centro de Ensino Parsondas de Carvalho – Montes Altos/MA

Ascom Duarte Jr

by 07:09 0 comentários