Convidado para fazer pronunciamento durante a realização da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o deputado federal Hildo Rocha reforçou o compromisso de continuar trabalhando em defesa das causas municipalistas. Rocha falou para uma plateia composta por aproximadamente quatro mil pessoas, entre prefeitos, vices, assessores, técnicos e secretários municipais.

“Vocês podem contar com o apoio do deputado Hildo Rocha. Tenho uma identidade muito grande com as causas municipalistas por ter sido vereador, presidente de câmara, prefeito, presidente da Federação dos Municípios do Maranhão e diretor da Confederação Nacional de Municípios (CNM)”, destacou o parlamentar.

Conquistas da CNM
O deputado destacou a importância do trabalho realizado pela CNM, maior entidade municipalista do Brasil que congrega mais de cinco mil associados. “Graças à incontestável capacidade de liderança de Paulo Ziulkoski e ao competente trabalho que é realizado pela diretoria desta entidade muitas conquistas foram alcançadas em favor dos municípios do Brasil”, enfatizou.

Presença em todas as Marchas

Hildo Rocha lembrou que o seu reconhecimento ao desempenho da entidade deve-se ao fato há anos o parlamentar acompanha a luta dos prefeitos em defesa dos municípios.

“Estive na primeira e em todas as edições das Marchas a Brasília. Sou testemunha, portanto, de tudo que Paulo Ziulkoski fez em favor dos municípios brasileiros. Graças a esse grande líder municipalista, que já está na história do Brasil, grandes conquistas foram realizadas e perdas que seriam prejudiciais aos municípios foram evitadas”, afirmou o deputado.

by 13:35 0 comentários