A rede que já possui mais de 60 lojas, em 10 estados do Brasil, agora inaugura a 5ª unidade no Maranhão
A rede de sanduíches Bebelu inaugurou, no último dia 15, a sua primeira loja em Imperatriz, no Maranhão, trazendo o sabor feito de coração que conquistou o Brasil. Agora, o estado conta com 5 franquias da rede, que se fortalece a cada dia também fora do Ceará. 

A marca do ramo alimentício foi criada em 1986 e já conquistou a preferência de milhares de clientes, transformando o modesto carrinho de sanduíches na primeira rede de fast-food do Nordeste e uma das cinco maiores franquias nacionais no segmento de sanduíches. Inovação, também, por ser a primeira empresa de fast-food do país a criar sanduíches no pão árabe.

A rede tem uma estrutura de ponta que reúne produção e logística para atender cada uma das lojas com a máxima eficiência. São 12.600 M² de indústria. Tudo o que é produzido, do pão à famosa maionese temperada, segue criteriosas regras de higiene e é submetido a rigorosos controles de qualidade. Tanta dedicação garantiu o Selo de Inspeção Federal (SIF) do Ministério da Agricultura, além do reconhecimento de ser uma das melhores franquias do Brasil no segmento, segundo a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. É a certeza de receber ingredientes sempre frescos para servir os lanches mais gostosos, com total tranquilidade.

De acordo com o proprietário da nova franquia, Alexandre Mourão Feitosa Campelo, a Bebelu oferece uma combinação de sabores e temperos para transformar cada refeição em um momento único. Além disso, há uma grande variedade de produtos. “De sanduíches com frutas a ingredientes com toque regional, nosso cardápio se destaca pela originalidade e diversidade. Como uma empresa nordestina, também utilizamos a carne do sol, o queijo coalho, a macaxeira e a carne de carneiro em nossas receitas, transformando esses itens em grandes sucessos nacionais. Não faltam opções para todos os gostos, com saladas e sanduíches naturais para quem vive na dieta, além de lanches carregados de sabor que vão satisfazer qualquer apetite”, garante o empresário.

Além do Maranhão, a Bebelu também está presente nos estados Bahia, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

VOGAL COMUNICAÇÃO 
Assessoria de Imprensa da Rede Bebelu Sanduíches
(85) 3085.3082 Juliana Bomfim–(85)99984.9030 juliana@vogalassessoria.com.br
LaraVeras– (85) 9 9155.9946 lara@vogalassessoria.com.br

by 13:24 0 comentários