Realizado nesta tarde de quarta-feira 30/05, a implantação da Campanha "Quem não liga, também violenta! no Conjunto João Paulo II na Vila Ildemar com a entrega de folder e íma de geladeira nas 296 residências. Estes materiais educativos e preventivos foram entregue pela Polícia Militar conjuntamente com os Alunos da Escola Professor José Cesário, e que tem por objetivo convocar a comunidade a atuar de forma preventiva em caso de suspeita de maus tratos, abandono ou qualquer tipo de violência.

Para a realização deste ação foram entregue um mapa do bairro ao presidente do grêmio estudantil que junto a uma turma do terceiro no foram distribuídos 35 folder e ímãs por turma para serem entregue as famílias, e que contou também com o acompanhamento da direção da escola.
Polícia Militar - Capitão Sanches, fala para os alunos da Escola Estadual Professor José Cesário sobre a entrega dos folder e do ímã de geladeira que serão entregues aos moradores da comunidade do conjunto João Paulo II -Vila Ildemar.

Polícia Militar - Capitão Sanches, fala da importância da comunidade atuar de forma preventiva na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes, durante a implantação da campanha.

Fonte: blog Família o bem

by 09:26 0 comentários