Na noite deste domingo (8) por volta das 20h um grave acidente foi registrado. O fato ocorreu na Vila Ildemar - no setor popularmente conhecido como "Morro do Urubu", o motorista que conduzia um caminhão que está a serviço da empresa Vale, acabou perdendo o controle e colidiu com duas casas, deixando a estrutura totalmente destruída umas das casas atingidas funcionava um comércio,  segunda informações colhidas no local que o caminhão deixava a avenida ao adentrar na rua atingindo as duas casas no Qd224 e a outra na Qd223.

O motorista do caminhão e sua esposa tiveram ferimentos leves  mas conscientes. Uma equipe do Samu esteve no local e os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Açailândia - HMA. Ainda segundo testemunhas havia uma caixa de isopor para armazenamento de cerveja no caminhão.

Os envolvidos que estavam no caminhão sendo um homem uma mulher e outras duas crianças foram retirados pela parte do para-brisa, já que as portas não abriam. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Com as informações Blog Carlos Cristiano  





by 11:11 0 comentários