Com pré-candidaturas se consolidando por todo o Maranhão, o Solidariedade vem ganhando cada vez mais espaço rumo as eleições de outubro. Nesta sexta-feira, os pré-candidatos Simplício Araújo (deputado federal ) e Fernando Pessoa (deputado estadual), receberam o apoio de lideranças e empresários de Grajaú.

Durante reunião, lideranças, os vereadores Ancelmo e Edilson e os empresários Marinaldo do Gesso, Raimundinho e o presidente do Sindusgesso, Carlos Araújo, destacaram o trabalho de Simplício Araújo em ações voltadas a expansão do polo gesseiro de Grajaú, que foram executadas por ele quando esteve a frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia.

Ao lado do empresário Fernando Pessoa, forte liderança da região, juntos em uma grande parceria para lutar em busca de benefícios para Grajaú e região, que possui o segundo maior polo gesseiro do país. 

"Essa região tem um potencial fantástico. Com muito, trabalho, transparência e diálogo, realizamos uma série de trabalhos em prol da cadeia do gesso e com Fernando Pessoa, podemos juntos fazer muito mais por toda a região", disse Simplício Araújo.

Além da reunião, a agenda incluiu uma série de entrevistas falando sobre o avanço de ambos os projetos por todo o Estado.


by 11:12 0 comentários