Três homens foram presos após assaltos a postos de combustíveis em São Luís. Os presos foram identificados como Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo.
Segundo informações da polícia, um soldado do 8º BPM, que estava de folga, trafegava pela avenida dos Africanos, nesta segunda-feira (13), nas proximidades do Bairro de Fátima, quando percebeu que havia três pessoas assaltando os frentistas de um posto de combustível.

O soldado fez a abordagem aos assaltantes, conseguindo prendê-los. Com o trio, a polícia apreendeu uma pistola, além de dinheiro e celulares de vítimas. Os criminosos estavam em um veículo Punto prata, de placa OJA-7885.

Ainda de acordo com informações policiais, as investigações apontam que, de sábado (11) até esta segunda (13), o grupo criminoso teria praticado três assaltos a postos de combustíveis na capital maranhense, além de roubos a transeuntes.

Os detidos foram autuados no 10º DP, no bairro do Bom Jesus. Na Delegacia, cinco vítimas já identificaram o trio como autor dos assaltos.

A polícia vai investigar para saber há quanto tempo os criminosos vinham agindo em São Luís.

by 06:29 0 comentários