O deputado estadual Júnior Verde (PRB) se reuniu esta semana com motoristas de Transporte Complementar da Grande ilha de São Luís e o pré-candidato a senador, deputado federal Sarney Filho (PV), para discutir demandas de melhorias para a categoria.

Durante o encontro, os trabalhadores expuseram a situação do setor, pediram empenho do parlamentar federal para ajudar a melhorar as condições de trabalho e ofereceram apoio Sarney Filho, reafirmando o compromisso que já declararam com a reeleição de Júnior Verde. 
"O deputado Júnior Verde tem o apoio massivo da nossa categoria, pois foi o único que deu um olhar especial às nossas reivindicações, e sempre batalhou para que os nossos direitos fossem atendidos", afirmou o Bruno Louzeiro, que faz parte da diretoria dos Transportes Complementares. 

Júnior Verde foi autor da Lei 021/15, junto com o deputado estadual Max Barros, que regulamentou o transporte alternativo no Maranhão. Também teve papel fundamental no Projeto de Lei aprovado na Assembleia legislativa que aumentou a vida útil dos veículos.

AscomJuniorVerde

by 09:06 0 comentários