Em Convenção realizada na manhã de hoje, sexta-feira, 03, em São Luis, os Partidos PHS - Partido das Causas Humanitárias e PMN - Partido da Mobilização Nacional firmaram aliança nas eleições no estado.

Durante o evento foram homologadas as candidaturas dos candidatos a deputados dos dois partidos. O PHS de Açailândia confirmou as candidaturas de Dr. Jofre Rocha a deputado Estadual e Jardel Bom Jardim a deputado Federal.

Os dois partidos estarão juntos nestas eleições, para governo do Estado, o PHS apoiará a candidatura do Senador Roberto Rocha ao Governo, já no âmbito nacional o PHS seguirá com o ex-ministro Henrique Meireles - MDB, candidato a presidência da República. 

Jofre tem feito um belíssimo trabalho de visitas as famílias da região do Sul do estado, seu nome tem sido bem aceito pela população por onde tem passado, seu nome hoje além de estar entre os mais cotados para ser eleito nestas eleições, Jofre tem se fortalecido como uma grande liderança na região.

Jofre tem o nome limpo e boa conduta diante da sociedade, esses são apenas algumas das qualidades de quem pretende ser deputado a partir de 2019 pelo estado do Maranhão.

O jovem Jardel Bom Jardim cresceu bastante na última eleição, quando foi candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Benjamim. Jardel tem grandes chances de ser eleito deputado federal nas eleições desse ano, além de ter um bom nome, Jardel tem compromisso com o cidadão, honra seus compromissos e isso em um político é raro.

Nas pesquisas em Açailândia Jardel dispara na frente dos demais candidatos, o que o deixa satisfeito com essa grande possibilidade de ser eleito no próximo dia 07 de outubro. O município hoje tem potencial para eleger pelo menos um deputado federal e um estadual.

Nesta eleição o eleitor açailandense precisa estar atento para os candidatos do município, e votar neles, com isso ganha o município e a região, Açailândia precisa ter um deputado estadual e outro federal a partir do ano que vem.























Do Blog Carlos Cristiano

by 14:46 0 comentários