O ex-prefeito de São João do Paraíso, Zé Aldo, reuniu o seu grupo político para anunciar o apoio à candidatura de Hildo Rocha, para novo mandato de deputado federal, e Léo Cunha, para deputado estadual. Participaram do encontro, além de Zé Aldo, os vereadores Edvaldo Socorrão e Vonis Aguiar; o líder político Antonio Fonseca Portilho, representando o seu irmão Nelson Horácio, prefeito de Porto Franco; o representante comercial Jorge Barros (Jorjão), que já exerceu o cargo de secretário de saúde do município e populares.

Trabalhos realizados

Zé Aldo destacou que pelo volume de ações realizadas no município, Hildo Rocha é merecedor de novo mandato. “Nós queremos lhe colocar em primeiro lugar no Maranhão porque você merece, pela escola que está sendo construída na Piçarreira; pelo trator que o senhor trouxe para os trabalhadores rurais; pelo sistema de abastecimento de água; pela creche; pela ambulância e tantas outras conquistas”, declarou Zé Aldo.

Perfil diferenciado
Outros oradores também destacaram o trabalho do parlamentar. “Hildo Rocha mostrou que ajuda o município em qualquer época, não só período eleitoral como certos candidatos que a gente ver por aí”, disse o vereador Edvaldo Socorrão.

“Por que Hildo Rocha é um deputado diferenciado? As ações que Hildo Rocha fez em São João do Paraíso dizem tudo, comprovam a sua seriedade, atestam o seu jeito diferente de trabalhar e de fazer política. Hildo Rocha mesmo sem ser aliado do atual prefeito, Beto Regis, continuou a mandar recursos para São João do Paraiso, isso o faz diferente”, declarou o vereador Vonis Aguiar.
O líder político Antonio Fonseca Portilho, que representou o prefeito de Porto Franco (Dr. Nelson Horácio), lembrou que desde o período em que Hildo Rocha exerceu o cargo de Secretário de Estado, no governo de Roseana Sarney, o deputado sempre trabalhou em defesa dos municípios maranhenses. “Hildo Rocha sempre defendeu os interesses dos municípios. Era assim quando exercia o cargo de secretário e, principalmente depois que chegou na Câmara dos deputados. É um municipalista autêntico”, enfatizou Fonseca.

“É hora da gente fazer justiça. Vamos eleger um deputado diferente, trabalhador, que já fez muito por São João do Paraíso e que irá fazer muito mais”, ressaltou o representante comercial e ex-secretário de saúde do município, Jorjão.

Compromisso renovado

Hildo Rocha disse que pretende conquistar novo mandato para poder continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do Maranhão, assim como fez no atual mandato. “Peço aos senhores e senhoras mais uma oportunidade de continuar representando vocês na Câmara Federal. Vocês podem ter a certeza de que novamente irei honrar os votos de confiança que a população irá depositar na minha pessoa. Zé Aldo e seu grupo político me pediram para colocar recursos do governo federal, ano que vem, em Paraiso para fazer pavimentação, então, vou destinar recursos para essa finalidade”, assegurou Hildo Rocha.

by 21:43 0 comentários