Advogado Eduardo Cateb, pré candidato a Deputado Estadual (PHS), São Luís

O Advogado Ricardo Cateb (São Luís), que até então, era pré candidato a deputado federal pelo PHS, anuncia com exclusividade a redação do Blog Cidelândia em Foco, a sua desistência de pleitear uma das 18 cadeiras na câmara dos deputados reservadas ao Maranhão.

Segundo informações, o Partido PHS, parece que seletivou alguns candidatos, enquanto que outros ficaram “esquecidos”, como por exemplo, o Coronel Monteiro (pre candidato ao governo), Marcos Santos (pre candidato a estadual e que também anunciou o fim da sua candidatura), agora chegou a vez do Dr. Ricardo abrir mão da sua candidatura, por falta de apoio do partido PHS.

Tudo indica que houve uma espécie de caixa 2, onde o recurso oriundo do partido, só chegou nas mãos de “alguns candidatos”. como se não bastasse a marmelada que fizeram com o Coronel Monteiro, eis que surge mais essa.

Quero agradecer a todos os meus familiares e amigos que nos apoiaram, enquanto pré candidato, e que agora retiro minha candidatura por falta de apoio do partido PHS, concluiu Dr. Ricardo.

by 21:29 0 comentários