Pré candidato Marcos Santos pelo partido (PHS) anunciou na tarde deste sábado,11, a desistência de ser candidato a deputado estadual pelo povoado Trecho Seco e região.

De acordo com o pré candidato Marcos Santos, não vou disputar essas eleições de 2018 como foi anunciado minha pré candidatura vou sair de cabeça erguida. "Às vezes é preciso dar um passo para traz para irmos para frente e é isso que eu decidi fazer, não serei mais candidato, mas não saio da política, quero continuar colaborando com o povo do sul do maranhão".

Marcos Santos reuniu-se com amigos e parentes para dizer que não e dessa vez pois analisamos muito essa campanha de 2018 porem agradeci a todos pelo empenho e esforço além deste motivo a solicitação da minha família para que eu não fosse candidato que também pensaram muito".

Além de anunciar a sua não candidatura, Marcos Santos disse "Eu trabalhei muito pelo nosso povoado e região. Foram muitas as minhas reivindicações, entre elas pedimos uma faixa de pedestre na BR 010 onde no qual foi atendida pelo Dnit participamos de varias reuniões ouvindo cada um dos moradores do povoado Trecho Seco, onde moro e tenho orgulho desse lugar que precisa realmente de um representante que olha e luta pela essa gente humilde e trabalhadora que sempre terá meu apoio e respeito. 


by 18:26 0 comentários