O PSL confirmou, na tarde deste sábado (04), o nome da ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, como candidata ao Governo do Maranhão nas eleições de 2018.

Maura Jorge é a sexta candidata confirmada para disputar o Governo no pleito eleitoral deste ano.

“Construir um Maranhão decente, um Maranhão de oportunidades, de geração de emprego. Que o presente hoje significa essa esperança que está sendo depositada na Maura, no nosso vice e em todos os nossos pré-candidatos porque juntos nós somos mais fortes e vamos construir um Maranhão decente para o seu povo e a sua gente”, afirmou Maura Jorge durante a convenção.

A convenção também confirmou a aliança do PSL com o PRTB, inclusive o candidato ao Senado da chapa de Maura Jorge será do PRTB, o ex-vereador de Itapecuru, Samuel Campelo. Já o candidato a vice-governador será o tenente-coronel Roberto Filho do PSL.

O prazo para a realização das convenções termina neste domingo (05), mas nenhum outro partido deverá confirmar candidatura ao Governo do Maranhão. Com isso, serão seis na disputa, pois além de Maura Jorge estão confirmados na disputa: Ramon Zapata (PSTU), Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (MDB), Odívio Neto (PSOL) e Roberto Rocha (PSDB).

Do Blog Jorge Aragão 

by 07:10 0 comentários