O suplente de senador Pinto Itamaraty (Solidariedade), anunciou que vai desistir da candidatura a deputado federal. Segundo Itamaraty, a desistência se deu em virtude de contribuir com a chapa majoritária e focar esforços no projeto de eleição de Simplicio Araújo e do seu partido, o Solidariedade Maranhão.

O anúncio foi divulgado durante a transmissão ao vivo de um programa de rádio, em São Luís.

"Simplício Araújo tem grande reconhecimento em todo o estado pelo trabalho realizado no governo e pela sua postura na vida pública, além de ter montado um dos melhores quadros de candidatos estaduais que irá impulsionar o seu projeto de chegar a câmara dos deputados” disse o Senador.

Com uma experiência de 10 campanhas no Maranhão, Itamaraty disse que irá coordenar a região metropolitana de São Luís, com comitês e pontos de apoios e somar esforços nas regiões do Munim e Baixada Maranhense, para ajudar a eleição de Simplicio Araújo, contribuindo ainda, com a campanha do Governador Flávio Dino e do candidato a senado, Weverton Rocha.

O Solidariedade, reforçou o time de candidatos e tem uma grande possibilidade de eleger entre 5 e 6 deputados estaduais e um deputado federal, que seria Simplício Araújo, que vem crescendo já entrando nas apostas que o presidente da sigla seja um dos mais votados.

Para deputado estadual, Itamaraty adiou o anúncio e disse que divulgará nos próximos dias, o nome do candidato que irá apoiar, afirmando apenas que será uma pessoa do partido solidariedade.

by 10:57 0 comentários